Projetos de banheiro com móveis essenciais

Compartilhar

Os itens essenciais do seu banheiro

Porque o essencial também pode estar repleto de opções. A família de móveis de casa de banho Noja ampliou a sua gama de acabamentos e soluções de arrumação na sua casa de banho, além de melhorar as suas guias e interiores. O seu design simples mas funcional permite que se adaptem a qualquer estilo.


Com os móveis de casa de banho Noja poderá descobrir e criar a casa de banho dos seus sonhos com todas as opções que colocamos à sua disposição na Salgar.

Dê um toque pessoal à sua composição com a pia que melhor se adapta ao seu estilo. Mobilie seu banheiro e obtenha o máximo de espaço e funcionalidade com nossos modelos de móveis de banheiro compactos e pia deslocada. Projetado para uma única pessoa ou para o dia a dia de famílias numerosas graças ao seu amplo espaço de armazenamento e ampla gama de medidas. Escolha o mesmo acabamento para os móveis e bancada do seu banheiro, proporcionando cor e personalidade ao seu ambiente, enchendo-o de vitalidade.

Esses móveis de banheiro possuem gavetas com fechamento suave e guias Hettich que garantem bom funcionamento e qualidade.

Ao mobiliar a sua casa de banho com os nossos móveis de casa de banho Noja, as infinitas opções combináveis ​​farão da sua estadia um lugar único e inimitável, transbordando de personalidade e de essência própria.

Escolha entre móveis de casa de banho com gavetas, podendo escolher entre duas ou três gavetas e nos seus diferentes tamanhos, bem como podendo escolher se prefere adicionar pés ou optar pela opção de móvel de casa de banho suspenso.

Além disso, existe também a opção de escolher a opção de duas ou três gavetas e uma porta, junto ao móvel de casa de banho que preferir.

Se por outro lado prefere a opção de um armário de casa de banho com duas portas, também pode escolher entre as medidas e acabamentos disponíveis que lhe oferecemos adicionando os nossos pés metálicos, e se necessita de aumentar o seu espaço para poder guarde todos os acessórios do seu banheiro, combine os móveis do banheiro com o pilar auxiliar da série e mobilie todo o seu banheiro com a nossa série mais completa..


Se precisa de inspiração na hora de mobiliar seu banheiro, podemos ajudá-lo oferecendo diversas opções.

Móveis de banheiro + bancada

Dê um toque pessoal à composição da sua casa de banho, graças à escolha do lavatório posante e à possibilidade de combinar o acabamento dos móveis da casa de banho com a bancada.


Móveis de banheiro + pia integrada

Esta opção está disponível em 1400mm e para os diferentes tipos de móveis de que falamos anteriormente.



Conjunto completo

Composto por móveis de casa de banho, lavatório integrado, espelho e aplique LED.


Ajudamos você a escolher qual conjunto melhor mobiliaria seu banheiro? Esperamos que sim, a escolha dos acabamentos da série dará o toque mais pessoal e único a todo o conjunto e à sua casa de banho, qual escolhe?




Noja, o móvel essencial do seu banheiro